Inauguração da Secretaria Municipal da Mulher – Prefeitura de Lagoa de Itaenga

Inauguração da Secretaria Municipal da Mulher

Publicado em 08 de março de 2024, por Iclair Viana | Categoria: Assistência
Dia de um grande marco histórico para Lagoa de Itaenga, a Prefeitura realizou a inauguração da Secretaria Municipal da Mulher, tendo como Secretária nomeada, a ex coordenadora da Mulher, Silvanely, que há anos vem lutando pela causa dos direitos das mulheres e contribuindo com políticas públicas no município.
A inauguração seguiu com uma caminhada em alusão ao dia Nacional da Mulher.
O momento contou com a presença da gestora Graça Arruda, do poder legislativo, representantes e usuários de associações atuantes no município, estudantes da rede municipal de ensino, Adolescentes e Mobilizadora do NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes), colaboradores da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Educação, de Saúde e a sociedade civil.
08 de março de 2024, reafirma aos Itaenguenses, que lugar de mulher, é aonde ela quiser!
📷 Edmar Barros/MióTv
✍️ Daianne Luna/AscomPLI