Escuta para discutir a regulamentação da Lei Paulo Gustavo é programada para sexta-feira, a partir das 9h – Prefeitura de Lagoa de Itaenga

Publicado em 15 de maio de 2023, por Imprensa | Categoria: Destaque

O Ministério da Cultura assinou na última quinta-feira(11), a regulamentação da Lei Paulo Gustavo, com base na lei, a Prefeitura de Lagoa de Itaenga, através da Secretaria de Cultura e Turismo, estará dando início ao processo de planejamento e execução dessa importante lei de incentivo à nossa cultura.
Com alegria e entusiasmo, convidamos os trabalhadores da cultura do nosso município para participar e colaborar com esse momento histórico.
Dia 19 de maio, às 09h, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Itaclube, aonde estaremos promovendo um aulão sobre a LPG e daremos inicio ao processo de escuta.
A sua participação é fundamental!