Início da construção da Escadaria – Bairro São Sebastião

Mais uma obra de acessibilidade em prol dos moradores da localidade.

A Prefeitura de Lagoa de Itaenga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação deu início, na última segunda-feira, 01/06, a construção da escadaria da rua Ulisses Mendes, no bairro São Sebastião, que conta com 62 metros de extensão e por 04 de largura, promovendo facilitar o acesso dos moradores às suas casas, sendo esta, mais uma prioridade da Administração Municipal.

Esta é mais uma de muitas obras que estão trazendo o devido conforto para os itaenguenses que vivem em locais de difícil acesso. Os trabalhos nesta rua foram priorizados após verificarmos a urgência dos moradores em receber a construção. Novos projetos estão sendo priorizados, tanto nesta localidade, quanto em outros bairros da cidade. Nosso compromisso é realizar muitas outras obras importantes para a população.